quarta-feira, agosto 06, 2014


Review: Sclera Lenses - Phantasee Violet Colossus (From Uniqso)

6



Hi! *-*
Oi! *-*

Look at my amazing rinnegan! I can't describe the feeling of seeing your reflection and noting that your eyes are completely filled. I felt so much in my character! I just wanted to spawn some creatures of hell in Konoha and kill everybody. ♥
Observe meu rinnegan incrível! Eu mal consigo descrever a sensação de olhar para seu reflexo e notar que os seus olhos estão completamente preenchidos. Eu me senti tanto na minha personagem! Eu só queria spawnar alguns bichos do inferno em Konoha e matar todo mundo. ♥

Expect Jiraya. But he was already dead at this point. I cried so bad, he was my favorite one....
Exceto o Jiraya. Mas ele já estava morto nesse ponto. Eu chorei tanto, ele era meu preferido...

SOOO! Hehehe~
ENTÃÃÃO! Hehehe~




Shipping
My package was sent on 19 June, and arrived on 27 July. (this is actually fast for Brazil). :3 Everything is packed very well, without any risk of demage. 

Envio
Meu pacote foi enviado no dia 19 de Junho, e chegou dia 27 de Julho. (isso é rápido, na verdade, para o Brasil). :3 Tudo é empacotado muito bem, sem qualquer risco de dano.




Uniqso also sent a special case for sclera lenses. Check it out! (:
Uniqso também enviou um potinho especial para armazenar as escleras. Olha só! (:




This is how it works:

É assim que funciona:









Diameter: 22mm

Color
SOOO BRIGHT! They're just like Rinnegan, the design and color are really nice! *-* They fit very well even for light eyes, because it has a "closed" design: there's a mesh in the midle, so it has color in the center, but you're still able to see. o/
Comfort
Weeeell... I was already expecting something bad for this one, and the hour I spent trying to apply them (remember: I wear contact lenses everyday for 6 years) prove that I was right since the beginning. It's hard to apply and hard to keep. You can feel the lenses in the corners of your eyes, so they keep watering and begging you for help. :c After 1 hour they started to get used to them, but I couldn't stand more than 2 hours anyway. I knew it was going to happen, so be prepared. ^^
Enlargement
Hehehehehehehehehe :3~ They're sooo small, eek. (no :B)
Personal Opinion
THEY ARE AMAZING. Yeah, I told you they're reeeeally umconfortable, but you know what? Worth it. Each second with them. I wanted to take them off because I could feel them, sure, but when my eyes stopped watering and I was able to see my reflection, I almost died (*cof*)! But no no no, this is a good thing! :B I almost died because I was so happy I wanted to hug everybody around me. >____< 
I HAVE A RINNEGAN, GUYS! *3* NYAHAHAHAHAHAHA~


=^● ⋏ ●^=


Diâmetro: 22mm

Cor
TÃO VIVO! Elas são exatamente como o Rinnegan, a cor e o design são muito bons! *-* Elas ficam boas até mesmo para quem tem olhos claros, porque tem um design "fechado": tem um tipo de malha no meio, então tem cor no centro, mas você ainda consegue enxergar. o/
Conforto
Boooom... Eu já esperava algo muito ruim desse aqui, e a hora que eu passei tentando colocá-las nos olhos (lembre-se: Eu uso lentes de contato todos os dias por 6 anos) prova que eu estava certa desde o começo. É difícil de colocar e difícil de manter. Você consegue senti-las nos cantos dos seus olhos, então eles ficam lacrimejando e implorando por ajuda. :c Depois de 1 hora eles começaram a se acostumar às lentes, mas eu não pude aguentar mais de 2 horas de qualquer jeito. Eu sabia que isso ia acontecer, então esteja preparado. ^^
Tamanho
Hehehehehehehehehehehe. :3~ Elas são tããão pequenas, eek. (não :B)
Opinião pessoal
ELAS SÃO INCRÍVEIS. Sim, eu disse que elas são muuuito desconfortáveis, mas você quer saber? Valeu a pena. Cada segundo com essas lentes. Eu queria tirá-las porque eu podia senti-las, claro, mas quando meus olhos pararam de lacrimejar e eu pude enxergar meu reflexo, eu quase morri (*cof*)! Mas não não não, essa é uma coisa boa! :B Eu quase morri porque eu estava tão feliz que eu queria sair abraçando todo mundo em volta de mim. >____< 
EU TENHO UM RINNEGAN, CAMBADA! *3* NYAHAHAHAHAHAHA~





Thank you for reading! If you want buy Rinnegan or other sclera and circle lenses, click here! *3*
Obrigada por ler! Se você quiser comprar o Rinnegan ou outras lentes esclera ou circle, clique aqui! *3*

Babaaaai! ~















6 comentários:

  1. ola ^^, eu queria muito fazer o coplay da versao feminina do Kaneki, ai eu fui ver o preço das lentes, e elas sao extremamente caras ;-;, voce poderia me informar algum site que venda esse tipo de lente um pouco mais barata ( se vc saber é obvio ^^')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Esse é o site mais barato que sei te informar, conheço outros que elas custam o dobro. /: É que lentes escleras são caras mesmo, não tem como escapar ;-;

      Excluir
    2. Oii!
      Esse é o site mais barato que sei te informar, conheço outros que elas custam o dobro. /: É que lentes escleras são caras mesmo, não tem como escapar ;-;

      Excluir
  2. hola quisiera saber donde puedo conseguirlos y a que precio

    ResponderExcluir
  3. hola quisiera saber de donde puedo conseguirlos y a que precio

    ResponderExcluir