sexta-feira, julho 17, 2015


Review: Clothing - Pink & Green Maid Dress (From CircusDoll)

1



(๑´ㅂ`๑) Use code "MKC10" for a 10% discount (๑´ㅂ`๑)


Hi guys! ^-^
Oi gente! ^-^

I usually write reviews about lenses and wigs, since clothing is actually a subject that, in my opinion, I'm not really good judging. Anyway, I wanted to try a product from Circus Doll, so this is my first time buying from this store. What I picked it is not a common piece of our wardrobe, but a super cute pastel maid dress! (*^▽^)/ I wanted to share it with you so badly~ ;o;
Eu normalmente escrevo reviews de lentes e perucas, já que roupa é algo que, na minha opinião, não sei julgar muito bem. De qualquer maneira, eu queria experimentar um produto da Circus Doll, então essa foi minha primeira vez comprando dessa loja. O que eu escolhi não é uma peça comum do nosso guarda-roupa, e sim um vestido de maid pastel muito fofo! (*^▽^)/ Eu queria tanto compartilhá-lo com vocês~ ;o;






This package took one month to arrive (to be more accurate, a bit less, but only a few days), which is really fast for my country. :>
Esse pacote demorou um mês para chegar (para ser mais precisa, um pouco menos, mas apenas alguns dias), o que é bem rápido para o meu país. :>

The way the dress was packed doesn't have any special thing, It was inside of a plastic bag, with no protection at all, but since it is not breakable item, I don't see it as a big problem. You can also consider a good point, because it doesn't call the Customs attention, so the chances of your purchase getting taxed (depending on your country) descreases.
O jeito que o vestido foi embrulhado não tem nada de especial. Ele estava dentro de um saco plástico, sem muita proteção, mas já que não é um produto quebrável, eu não vejo como um grande problema. Você também pode considerar como um ponto positivo, porque não chama a atenção da Alfândega, então as chances da sua compra ser taxada (dependendo do seu país) diminui.




The thing I most like in this product is the lovely color contrast. Maybe because they are opposite colors (green and pink), I think they actually match, mainly in this pastel tonality. It seems harmonious.
O que eu mais gosto nesse produto é o contraste de cores. Talvez porque sejam cores opostas (rosa e verde), eu acho que elas realmente combinam, principalmente nesse tom pastel. Parece harmônico.

It includes: A shirt, a skirt, a petticoat, an apron, a headwear and a bow tie.
Está incluso: Uma camisa, uma saia, uma anágua, um avental, uma tiara e um laço.




SHIRT
The shirt is white with some details and its buttons are white pearls.
I ordered the dress in medium size and the shirt was the only piece that looked a bit small. It fit, but specially in the chest I felt it could be bigger (according to the size chart, my measurements perfectly matches with M).
CAMISA
A camisa é branca com alguns detalhes e os botões são de pérolas brancas.
Eu pedi o vestido no tamanho médio e a camisa é a única peça que pareceu um pouco pequena. Ela serviu, mas especialmente no peito eu senti que ela podia ser maior (de acordo com a tabela de tamanhos, minhas medidas combinam perfeitamente com M).

SKIRT
The green skirt has elastic, so I didn't have any problems. I actually think it would fit good even if you have some additional centimeters compared to the size chart.
SAIA
A saia verde tem elástico, então eu não tive nenhum problema. Na verdade eu acho que ela serviria bem mesmo se você tiver alguns centímetros adicionais em comparação com a tabela de medidas.

PETTICOAT
The petticoat is an underskirt that gives a good shape to your skirt. 
The one I received seems really poor, it certainly can't handle heavy fabric, but it still fulfills its function. In my opinion, adding one more fabric layer as lining would make its use much more comfortable.
ANÁGUA
A anágua é uma saia interna que serve para dar uma boa forma à sua saia.
A que eu recebi parece ser muito pobre, certamente não aguenta tecidos pesados, mas ainda cumpre sua função. Na minha opinião, adicionar mais uma camada de tecido como forro faria seu uso muito mais confortável.

APRON
The pink apron has two annoying suspenders that keep slipping from my shoulders, so you must know that you'll probably need to adjust them in order to make your life more comfortable. 
The apron closure is manual, there is nothing but two long pieces of fabric for you to make a bow ribbon.
AVENTAL
O avental rosa tem dois suspensórios irritantes que vivem caindo dos meus ombros, então você precisa saber que você provavelmente precisará ajusá-los para fazer sua vida mais confortável.
O fecho é manual, não tem nada além de dois pedaços longos de tecido para você fazer um laço.

HEADWEAR
It is not a super good quality headwear, but it's fine. The highlight is the dress, after all!
TIARA
Essa tiara não é das melhores qualidades, mas está tudo bem. O destaque é o vestido, apesar de tudo!

BOW TIE
It is a common green bow tie that has pins and you can use as a necklace. It is only an accessory, but I noticed a huge difference when I was wearing it and when I wasn't. 
LAÇO
É um laço verde comum que tem um alfinete e você pode usar no pescoço. Ele é só um acessório, mas eu notei uma grande diferença de quando eu estava usando e quando não estava.





Overall, I like it! My boyfriend told me that this costume makes me look fat, but I don't really care, because all of its cuteness draws the attention of my fat body- (or not). :B
No geral, eu adorei ele! Meu namorado me disse que essa fantasia me faz parecer gorda, mas eu não me importo, porque a fofura dela tira toda a atenção do meu corpo gordo- (ou não). :B

I plan to take better pictures soon, so when I do, I'll update here! ^-^
Eu planejo tirar fotos melhores, então quando eu o fizer, eu atualizo aqui! ^-^

★WHERE TO BUY★ 
10% CODE: MKC10

Thank you for reading! SEE YOU~
Obrigada por ler! ATÉ MAIS~


(๑´ㅂ`๑) Use code "MKC10" for a 10% discount (๑´ㅂ`๑)



Um comentário: