sábado, fevereiro 13, 2016


Review: Contact Lenses - Flash Glam Grey (From Uniqso)

2



Hey there, are you doing well? ^3^~
Oii, vocês estão bem?

Since I'm traveling next week - as I told you in my previous post -, I have to run with some reviews now because otherwise I won't be able to finish them until the end of the month. I'm not saving words to do them faster though, I'm still writing every important points and I don't plan to miss anything. :D
Já que eu vou viajar semana que vem - como eu contei na minha postagem anterior -, eu tenho que correr com algumas resenhas agora porque senão não serei capaz de terminá-los até o fim do mês. Eu não estou economizando palavras, ainda estou escrevendo todos os pontos importantes e não planejo deixar passar nada. :D







Today I'm reviewing a pair of lenses from Uniqso called Flash Glam Grey. I chose them because I wanted natural looking lenses, keep reading to know if they are approved! 
Hoje eu estou fazendo a resenha de um par de lentes da Uniqso chamado Flash Glam Grey. Eu escolhi essas porque eu queria lentes mais naturais, continue lendo para saber se elas estão aprovadas!







This package took one month and a half to arrive, which is normal around here. All of my recent packages arrived after two  months, so I can tell that this is a lucky one. ^-^
Esse pacote demorou um mês e meio para chegar, o que é bem normal por aqui. Todos os meus pacotes recentes estão chegando depois de dois meses, então eu posso dizer que tive sorte nesse. ^-^

The lenses were inside the box of their own brand, very protected to reach me in perfect conditions. And so they did! Uniqso also sent pink lens cases, a black eyeliner and some other lenses I will review soon.
As lentes estavam dentro de uma caixa da marca delas, bem protegidas para me alcançar em perfeitas condições. E assim elas chegaram! A Uniqso também me mandou potinhos rosas para armazenar lentes, um delineador preto e algumas outras lentes que vou fazer a resenha em breve.


real eyes



Diameter: 14mm

COLOR
★★★★★
When I first saw these lenses I thought that they wouldn't even appear in dark eyes, but I was wrong. :) I prefer when people look from far. They are supposed to be natural, but from near everyone can see the details that become them fake. They are very pretty though!
COMFORT
★★★★★
They are very comfortable!
ENLARGEMENT
☆☆☆☆☆
Their enlargement is zero. They are not circle lenses, they are contact lenses with normal diameter, so they won't enlarge your eyes.
PERSONAL OPINION
I'm actually surprised because they are  different, there's been a long time since the last time I tried natural contact lenses and I love the result. I'm very happy that I will be able to try other natural models soon!



(^・ω・^ )


Diâmetro: 14mm

COR
★★★★★
Quando eu vi essas lentes pela primeira vez eu tive certeza que elas nem apareceriam em olhos escuros, mas eu estava errada. :) Eu prefiro quando as pessoas olham de longe. Elas foram feitas para serem naturais, mas de perto todo mundo consegue ver os detalhes que as tornam falsas. Elas são muito bonitas de qualquer jeito!
CONFORTO
★★★★★
Elas são muito confortáveis!
TAMANHO
☆☆☆☆☆
O aumento do tamanho é zero. Elas não são circle lenses, elas são lentes de contato com diâmetro normal, então elas não aumentarão seus olhos nadinha.
OPINIÃO PESSOAL
Na verdade eu estou surpresa porque elas são realmente adoráveis, faz um tempo desde a última vez que eu experimentei lentes de contato naturais. Estou muito feliz que poderei experimentar outros modelos em breve!






This is it! I hope you enjoyed my review~ Visit Uniqso and use my code "mandy" for a 12% off. ^-^
E é isso! Eu espero que você tenha gostado do meu review~ Visite a Uniqso e use meu código "mandy" para ganhar 12% de desconto. ^-^

Thanks for reading, see you! 
Obrigada por ler, até mais!





2 comentários: