terça-feira, março 29, 2016


Review: Sclera Lenses - Lensmam Hollow Eyes (From Uniqso)

3



Hello everyone, how are you doing? :)
Oii gente, como vocês estão? :)

I took a while to write this review because I was planning to do the entire Genos cosplay from One Punch Man. Everything is taking longer to reach me - I have no idea why -, and I had to wait a long time until my short blond wig arrived (I thought it was darker though). o/ SO I'M FINALLY DOING THIS, YAHOOOOOO!
Eu demorei um tempo para escrever essa resenha porque eu estava planejando fazer o cosplay inteiro do Genos de One Punch Man. Tudo está demorando mais para me alcançar - não tenho ideia do motivo -, e eu tive que esperar bastante até que minha peruca curta loira chegou (eu só queria que ela fosse mais escura). o/ ENTÃO EU ESTOU FINALMENTE FAZENDO ISSO, UHUUUUUUU!





Well then~ These huge lenses are called Lensmam Hollow Eyes and they are from Uniqso, my favorite store for lenses and wigs. :) I already recommend them for their service, but now I'm judging one of their products. Keep reading! ♥
 Bom~ Essas lentes gigantescas são chamadas de Lensmam Hollow Eyes e elas são da Uniqso, minha loja preferida para lentes e perucas. :) Eu já a recomendo pelo serviço, mas agora estou julgando um de seus produtos. Continue lendo! ♥






The package took two weeks to arrive by EMS, but it usually takes around one week. The Customs of my country is very severe, so they are holding the packages for much longer lately. :( But this is nothing to do with the store, the method is usually quick and I have nothing to complain about it! :D (mainly because many packages takes two months to reach me, which means that two weeks are already great)
O pacote demorou duas semanas para chegar por EMS, mas normalmente demora em torno de uma semana. O sistema alfandegário do meu país é muito rígido, então eles estão segurando por pacotes por bem mais tempo ultimamente. :( Mas isso não tem nada a ver com a loja, o método normalmente é rápido e eu não tenho nada a reclamar sobre isso! :D (principalmente porque muitos pacotes demoram two meses para me alcançar, o que significa que duas semanas já estão de bom tamanho)




real eyes





Diameter: 22mm

COLOR
★★★★★
The color is just great for Genos from One Punch Man. I'm fascinated with the similarity, which made my cosplay much cooler and complete!
COMFORT
★☆☆☆☆
Sclera lenses aren't comfortable at all, I always take a time to get used to them after applying them to my eyes, so get ready to feel something bothering for a while.
ENLARGEMENT
★★★★★
I don't really have to explain the reason for my 5 stars, huh? :)
PERSONAL OPINION
These lenses are amazing, I like them very much! They don't exactly hurt as many people think, they only bother a bit. You need some time to get used to them because they're huge, and if you don't already use normal contacts you'll probably have much more difficulty to put them on your eyes, which doesn't mean that this is an impossible mission. Don't give up, the result is stuning!


(^・ω・^ )


Diâmetro: 22mm

COR
★★★★★
A cor é ótima para o Genos de One Punch Man. Eu estou fascinada com a semelhança, o que fez com que meu cosplay ficasse muito mais legal e completo!
CONFORTO
★☆☆☆☆
Lentes escleras não são lá muito confortáveis, eu sempre demoro um tempo para me acostumar depois de colocá-las nos meus olhos, então prepare-se para sentir algo incomodando por um tempo.
TAMANHO
★★★★★
Eu não preciso explicar a razão pelas 5 estrelas, huh? :)
OPINIÃO PESSOAL
Essas lentes são incríveis, eu gosto muito delas! Elas não exatamente machucam como muita gente pensa, elas só incomodam um pouco. Você precisa de algum tempo para se acostumar com elas porque elas são gigantes, e se você já não usa lentes normais você provavelmente vai ter mais dificuldade para colocá-las nos olhos, o que não significa que é uma missão impossível. Não desista, o resultado é impressionante!




Genos trying to be kawaii? o////o

Don't forget to visit Uniqso to check their other products, mainly if you like to cosplay. ^3^ Use my code "mandy" for a 12% discount too!
Não se esqueça de visitar a Uniqso para conferir os outros produtos, especialmente se você é fã de cosplay. ^3^ Use meu código "mandy" para ganhar 12% de desconto!

Thank you for reading, see you!
Obrigada por ler, até mais!





3 comentários:

  1. Amazing circle lenses *o* they're totally cool!

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Estou tentando comprar lentes na uniqso e fiquei em duvida em 2 quesitos de descrição da lente que é o processing time e Replacemente period
    se vc souber me responda por favor
    obrigada

    ResponderExcluir