domingo, maio 29, 2016


Review: Circle Lenses - EOS Fay Green (From Uniqso)

1


Hey there, how are you doing? :)
Eae gente, como vocês estão? :)

I was very excited to do this review! ^-^ This time I'm rating a pair of circle lenses called EOS Fay Green, my favorite series until now. I tried the blue before, but the grey is the one I most like.
Eu estava muito ansiosa para escrever essa resenha! ^-^ Dessa vez eu estou avaliando um par de lentes de contato chamadas EOS Fay Green, minha série preferida até agora. Eu experimentei a azul antes, mas a cinza é a que eu mais gosto.






This parcel took around two months to arrive, which is completely normal due to the severe Customs of my country. The lenses were well wrapped in bubble wrap and came inside of a little protectress box. So cute! >////<
Esse pacote demorou mais ou menos 2 meses para chegar, o que é completamente normal devido ao sistema alfandegário severo do meu país. As lentes estavam bem embrulhadas em plástico bolha e vieram dentro de uma caixinha protetora. Tão fofo! >////<






Diameter: 14.5mm

COLOR
★★★★★
The color is pretty nice, it appears very well on dark eyes and the design is great.
COMFORT
★★★★☆
They are comfortable, but sometimes I feel my eyes getting a little bit dry. It doesn't bother too much, but it doesn't provide 100% of comfort as well.
ENLARGEMENT
★★★☆☆
The result of the enlargement isn't showy, it is actually discreet very. I can still notice the difference, but since I usually get 15-16mm circle lenses, I think they're small.
PERSONAL OPINION
EOS Fay never disappoints me. I always like the color, and the diameter is also fine, mainly to daily use. They're also good for cosplay, but you must have in mind that the enlargement isn't as noticeable as 15-16mm contacts. Overall, I HIGHLY recommend them!

 ♥

(^・ω・^ )


Diâmetro: 14.5mm

COR
★★★★★
A cor é muito bonita, ela aparece em olhos escuros e o design é ótimo.
CONFORTO
★★★★☆
Elas são confortáveis, mas às vezes eu sinto meus olhos meio secos. Isso não me incomoda muito, mas não proporciona 100% de conforto.
TAMANHO
★★★☆☆
O resultado do aumento dos olhos não é muito aparente, na verdade é bem discreto. Eu ainda posso notar a diferença, mas já que eu normalmente pego lentes de 15-16mm, eu as acho pequenas.
OPINIÃO PESSOAL
As EOS Fay nunca me decepcionam. Eu sempre gosto da cor, e o diâmetro é bom também, principalmente para uso diário. Elas também são boas para cosplay, mas você deve ter em mente que o aumento dos olhos não é tão perceptível quanto as lentes de 15-16mm. No geral, eu REALMENTE as recomendo!





This is it, I hope my opinion was helpful! ^-^ Visit Uniqso to buy circle lenses, wigs and costumes! Use my code "mandy" for a 12% discount~
É isso aí, espero que minha opinião tenha sido útil! ^-^ Visite a Uniqso para comprar circle lenses, perucas e cosplays! Use meu código "mandy" para ganhar 12% de desconto~

Thank you so much for reading, see you!
Muito obrigada por ler, até mais!





Um comentário:

  1. Olá, aonde posso comprar essa peruca? Vc está linda.
    Obrigado.

    ResponderExcluir