quarta-feira, setembro 28, 2016


Review: Contacts Lenses - Dream Color Nobluk Hydro Brown (From Uniqso)

0


Today I'm reviewing a pair of lenses from Uniqso called Dream Color Nobluk Hydro Brown. I chose them because I wanted natural looking lenses, keep reading to know if they are approved! 
Hoje eu estou fazendo a resenha de um par de lentes da Uniqso chamado Dream Color Nobluk Hydro Brown. Eu escolhi essas porque eu queria lentes mais naturais, continue lendo para saber se elas estão aprovadas!








This package took one month and a half to arrive, which is normal around here due to my country severe Customs.
Esse pacote demorou um mês e meio para chegar, o que é bem normal por aqui devido ao sistema alfandegário rigoroso.

The lenses were inside the box of their own brand, very protected to reach me in perfect conditions. And so they did! Uniqso also sent lens cases.
As lentes estavam dentro de uma caixa da marca delas, bem protegidas para me alcançar em perfeitas condições. E assim elas chegaram! A Uniqso também me mandou potinhos para armazenar lentes.


real eyes




Diameter: 14.5mm

COLOR
★★★★★
The design is nice, it matches my real eye color very well. The center is lighter.
COMFORT
★★★★★
They are very comfortable!
ENLARGEMENT
☆☆☆☆☆
They don't enlarge my eyes.
PERSONAL OPINION
I'm actually surprised because they are adorable. I'd easily adopt them for daily use.



(^・ω・^ )


Diâmetro: 14.5mm

COR
★★★★★
O design é bonito, ele combina com a cor verdadeira dos meus olhos. O centro é mais claro.
CONFORTO
★★★★★
Elas são muito confortáveis!
TAMANHO
☆☆☆☆☆
Elas não aumentam os olhos.
OPINIÃO PESSOAL
Na verdade eu estou surpresa porque elas são realmente adoráveis. Eu facilmente as adotaria para uso diário.







This is it! I hope you enjoyed my review~ Visit Uniqso and use my code "mandy" for a 12% off. ^-^
E é isso! Eu espero que você tenha gostado do meu review~ Visite a Uniqso e use meu código "mandy" para ganhar 12% de desconto. ^-^

Thanks for reading, see you! 
Obrigada por ler, até mais!





0 comentários:

Postar um comentário