quarta-feira, dezembro 02, 2015


Review: Cosplay Wig - Love Live! - Yazawa Nico (From Uniqso)

2



10% off Code: "mandy"

Hey there! ^-^ How are you doing?
Oii gente! ^-^ Como vocês estão?

My test week is finally over, so I have much more free time now to take new pictures, write reviews and record videos to my youtube channel, which is very nice because I have many pending products here ready to be used and rated. :3
Minha semana de provas finalmente terminou, então eu tenho muito mais tempo livre agora para tirar novas fotos, escrever reviews e gravar vídeos para meu canal do youtube, o que é muito bom porque eu tenho muitos produtos pendentes aqui prontinhos para ser usados e avaliados. :3





Today I'm going to review one more wig from a Love Live character, Nico Yazawa. She is that kind of tsundere that annoys me, but I can't resist to her cuteness. ;-; I didn't like her when she first appeared, but then I developed ~feelings~ for her. c: So yey, here I am cosplaying her!
Hoje eu vou fazer o review de mais uma peruca de uma personagem de Love Live, Nico Yazawa. Ela é o tipo de tsundere que me irrita, mas não consigo resistir à fofura dela. ;-; Eu não gostava dela quando ela apareceu pela primeira vez, mas depois eu desenvolvi ~sentimentos~ por ela. c: Então yey, aqui estou eu fazendo cosplay dela!




Meg, the guardian of the wigs 


My parcel took less than a month to arrive, around 25 days. The wig was inside of a net, inside of a plastic bag, inside of the package, very safe to avoid getting damaged during the shipping. This also makes it easier to storage. :)
Meu pacote demorou menos de um mês para chegar, algo em torno de 25 dias. A peruca estava dentro de uma redinha, dentro de uma sacola de plástico, dentro do pacote, muito seguro para evitar danos durante o envio. Isso também torna tudo mais fácil para guardar. :)

The wig has around 70cm and is heat resistant. I admit that I got a bit mad while trying to fix the ponytails, since they were asymmetric and I just couldn't make they look good. But after a long way I was able to do it - not as perfect as I imagined, but no problem.
A peruca tem em torno de 70cm e é resistente ao calor. Eu admito que fiquei um pouco nervosa enquanto estava tentando arrumar os rabinhos, já que eles estavam assimétricos e eu não conseguia fazer eles ficarem bonitos. Mas depois de um longo caminho eu fui capaz de arrumá-los - não tão perfeitos quanto eu imaginava, mas sem problemas.




Unfortunately, the wig is also a bit shiny, which makes it looks fake, but to cosplay purposes I believe it won't be an obstacle. Oh, there's also an imitation of scalp in the center of the wig, so the net won't appear. :>
Infelizmente, a peruca é um pouco brilhante, o que faz com que ela pareça falsa, mas para propósitos de cosplay eu acredito que isso não será um obstáculo. Ah, também tem uma imitação de couro cabeludo no centro da peruca para a redinha não aparecer. :>

I think that the wig is long for Nico, so I'd prefer to style it better, but the original wig is already prepared to be used for Nico. I guess I'd prefer those ponytails that are separated from the wig and you attach them, but these are fine too. :)
Eu acho que a peruca é um pouco longa para a Nico, então eu preferiria estilizá-la melhor, mas a peruca original já foi feita para ser usada para a Nico. Eu acho que eu ia preferir se os rabinhos fossem separados da peruca para depois prender, mas desse jeito está bom também. :)





Overall, the wig is very nice and soft. A bit shiny and too long to the character, but better then shorter. o/ And there are many great points that I'd like to emphasise: the scalp, the heat resistance and the great quantity of strings, they are very important and make the wig quality improve.
No geral, a peruca é muito boa e macia. Um pouco brilhante e longa para a personagem, mas melhor do que ser menor. o/ E existem muitos pontos ótimos que eu gostaria de destacar: o couro cabeludo, a resistência ao calor e a ótima qualidade dos fios, eles são muito importantes e fazem a qualidade da peruca aumentar.

If you also plan to cosplay Nico, buy your wig here, your circle lenses (I chose i.Fairy Dolly+ Red) here and your eyelashes here. ^-^ Use my code "mandy" for a 10% discount!
Thanks to Uniqso for the lovely products, they are amazing!
Se você também planeja fazer cosplay da Nico, compre sua peruca aqui, suas lentes (escolhi as i.Fairy Dolly+ Red) aqui e seus cílios postiços aqui. ^-^ Use meu código "mandy" para 10% de desconto!
Obrigada Uniqso pelos produtos lindos, eles são incríveis!

Thank you for reading, see you ^3^~
Obrigada por ler, até mais ^3^~





2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Eu amo os teus cosplays, são muito fofos e lindo *u*
    Faz cosplay de colegial, eu quero fazer um dia, poderia fazer? Preciso me inspirar ♥ beijo!
    Radioativa | Geovana Silva

    ResponderExcluir
  2. Nossa,ficou lindo esse cosplay! Amei as lentes de contato *-------* e essa peruca é muito legal ♥♥. Ficou tudo muito incrível!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir