quarta-feira, dezembro 02, 2015


Review: Gift Box - Complete Box (From BoxaBoza)

2




Hi! How are you? ^-^
Oi! Como vocês estão? ^-^

As I told you in my recent posts, I have more time to write my reviews now! And that's why, even when sometimes I can't write more than one post in a month, today I'm posting twice. This is a rare event, so you better grab your lucky charm and hold on, because the legend says that it'll only happen in my third reincarnation! :3 Also, be prepared to a long text, because I'll tell you about everything I got from BoxaBoza and there are many products!
Como eu contei nas minhas postagens recentes, eu tenho mais tempo para escrever meus reviews agora! E é por isso que, mesmo que várias vezes eu não consiga escrever mais de uma postagem por mês, hoje estou postando duas vezes. Esse é um evento raro, então é melhor você pegar seu amuleto da sorte e se segurar bem, porque a lenda diz que isso só vai acontecer novamente na minha terceira reencarnação! :3 A propósito, esteja preparado para um longo texto, porque eu vou contar sobre tudo o que recebi da BoxaBoza e tem muitos produtos!




You probably never heard about BoxaBoza because this is a brand new store. Or should I describe it as a "brainchild" of Uniqso, as they call? ^-^ BoxaBoza offers a variety of gift boxes with many options including circle lenses, eyelashes and makeup, which is a very good Christmas idea since we are already in December. This is not a subscription program, so you get exactly what you want and choose. I don't even have to explain that it's good because you only pay for what you like, right? :3 Oh. I accidentally did.
Você provavelmente nunca ouviu falar da BoxaBoza porque ela é uma loja nova. Ou eu deveria descrevê-la como uma "brainchild" (invenção dos mesmos donos) da Uniqso, como eles chamam? ^-^ A BoxaBoza oferece uma variedade de caixas de presente com muitas opções incluindo lentes, cílios postiços e maquiagem, o que é uma ótima ideia para o Natal já que já estamos em Dezembro. Isso não é um programa de assinatura, então você pega exatamente o que você quer e escolhe. Eu não preciso nem explicar que isso é bom porque você só paga pelo que você gosta, certo? :3 Opa, eu acidentalmente falei.




My Complete Box was sent on November 17 and on November 23 the package was already in my door. This shipping method is amazing, mainly because everyone can get their Christmas gifts on time! o/ Just remember to check your Customs rules to avoid high taxes.
Minha Complete Box foi enviada dia 17 e dia 23 de Novembro já estava na minha porta. Esse método de envio é incrível, principalmente porque todos podem receber o presente de Natal deles a tempo! o/ Só se lembre de checar as regras do seu sistema alfandegário para evitar taxas altas.




♥ What is Included ♥
- Cute Packaging Box
- Gift Card (you choose)
- Glasses
- Eyedrops
- Circle Lenses from Sweety brand (you choose)
- Lens Case with Mirror
- Black Glitter Eyeliner
- Under and Upper Eyelashes (you choose)
- Eyelashes Glue 
- Eyeshadows Kit
- BB/CC Cream (you choose)
- Facial Mask (you choose)
- Lipstick (you choose)
- Mystery Gift

♥ O que está incluso ♥
- Caixa Fofinha de Presente
- Cartão de Presente (você escolhe)
- Óculos
- Solução para Lentes de Contato
- Lentes da marca Sweety (você escolhe)
- Potinho de Armazenar Lentes com Espelho
- Lápis delineador preto com glitter
- Cílios Postiços Inferiores e Superiores (você escolhe)
- Cola de Cílios Postiços
- Kit de Sombras
- BB/CC Cream (você escolhe)
- Máscara Facial (você escolhe)
- Batom (você escolhe)
- Presente Misterioso




♣ Packaging Box ♣ 
A box with a very cute design and a gift tie, so whoever receive this from you will get very high expectations just to look at it. 
By the way, a good point to emphasize is that the box wasn't damaged or crushed when it reached me. :)
♣ Caixa de Presente ♣
Uma caixa com um design super fofo e laço de presente, então quem receber isso de você já vai adquirir altas expectativas só de olhar para ela. 
A propósito, um bom ponto para ressaltar é que a caixa não estava amassada nem com nenhum dano quando me alcançou. :)




♣ Gift Card ♣ 
You have some options of theme for your card: Merry Christmas, A Gift for You, Best Wishes, Thank You, Happy Birthday, Sorry and I Love You. You can also choose to write the message in your order and someone writes for you - I tried in Portuguese, my own language, and they wrote anyway -, or they send the card empty and you write for yourself. If this box is going to reach you first, I'd prefer to personally write. ^-^
♣ Cartão de Presente ♣
Você tem algumas opções de tema para seu cartão: Feliz Natal, Um Presente para Você, Felicidades, Obrigado, Feliz Aniversário, Desculpe e Eu te Amo. Você também pode escolher escrever a mensagem no pedido e alguém escreve para você - eu coloquei em Português e eles escreveram bonitinho -, ou eles enviam o cartão vazio e você escreve por você mesmo. Se essa caixa chegará a você antes do destinatário final, eu preferiria escrever pessoalmente. ^-^




♣ Glasses ♣ 
This item looks a bit fragile. It's good to take some pictures and then give to a child to have some fun!
♣ Óculos ♣
Esse item parece um pouco frágil. Ele é bom para tirar algumas fotos e depois dar para uma criança se divertir!




♣ Eyedrops ♣
Rohto C Cube Eye Drops
It's a nice lenses solution, which you can use to storage your lenses. You still have to change the liquid often, at least twice per month. :)
♣ Solução para Lentes de Contato ♣
É uma boa solução de lentes, que você pode usar para armazenar suas lentes. Você ainda tem que mudar o líquido frequentemente, pelo menos duas vezes por mês. :)





♣  Circle Lenses ♣ 
You can choose circle lenses from a specific brand called Sweety, and even get them in prescription if you need. ^-^ Remember to visit your Ophthalmologist first to know if you can really wear contact lenses, because some people can't. ;-; Well, I chose the "Sweety Nudy 3 Tones Brown" and I'm very satisfied with them, they are gorgeous! I'll tell more about them in a different post.
Updateclick here to read my Sweety Nudy 3 Tones Brown review!
♣ Lentes ♣
Você pode escolher lentes da marca chamada Sweety, e até mesmo no seu grau se você precisar. ^-^ Lembre-se de visitar um Oftalmologista primeiro para saber se você pode realmente usar lentes de contato, porque algumas pessoas não podem. ;-; Bom, eu escolhi as Sweety Nudy 3 Tones Brown e estou muito satisfeita com elas, elas são maravilhosas! Eu falarei mais sobre elas em outra postagem.
Atualizadoclique aqui para ler meu review das Sweety Nudy 3 Tones Brown!




♣  Lens Case With Mirror ♣ 
Since they send contact lenses, they also send where to storage them! And it's not that simple lens case, it's a little box with the case, tweezer, picker, bottle and a mirror. The design is random, but I'm in love with mine!
♣ Potinho para Armazenar Lentes com Espelho ♣
Já que eles enviam lentes de contato, eles também mandam onde guardá-las! E não é aquele potinho simples, é a caixinha com o pote, pinça, apanhador, garrafinha para a solução e espelho. O design é aleatório, mas estou apaixonada pelo meu!




♣ Black Glitter Eyeliner ♣ 
Colorparty Waterproof Eyeliner
I prefer liquid eyeliner, so I don't think it's perfect, but I'll absolutely use it. (You know, it has glitter ♥)
♣ Lápis delineador com glitter ♣
Eu prefiro delineador líquido, então eu não acho que ele é perfeito, mas eu com certeza vou usá-lo. (Sabe como é, tem glitter ♥)





♣ Under and Upper Eyelashes ♣ 
You can choose the eyelashes. I received the Stella Pointed 5119 and the Stella Underlashes 8012. I like the upper lashes very much, I love how it has a high quality and completes my makeup, but I have some kind of a natural rejection of underlashes, because I simply can't apply them. ;-; 
I can still see they are very pretty and good quality though.
♣ Cílios Postiços Inferiores e Superiores ♣
Você pode escolher os cílios postiços. Eu recebi os Stella Pointed 5119 e os Stella Underlashes 8012. Eu gosto muito dos superiores, eu amo como eles têm alta qualidade e completam minha maquiagem, mas eu tenho algum tipo de rejeição natural contra cílios inferiores, porque eu simplesmente não consigo aplicá-los. ;-; 
Ainda assim eu posso ver que eles são muito bonitos e de boa qualidade.

♣ Eyelashes Glue ♣ 
Stella Eyelashes Glue
I love this glue! I already had one bottle but when it was over I didn't get a new one. I'm so happy it is included, because this is the best eyelashes glue I've ever tried!
♣ Cola de Cílios Postiços ♣
Eu amo essa cola! Eu já tinha uma dessas mas quando terminou eu não comprei uma nova. Eu estou tão feliz que ela está inclusa, porque essa é a melhor cola de cílios que já usei! 




♣ Eyeshadows Kit ♣ 
Solone Fantasy Wonderland Eyeshadow
I don't know if they send random colors, but I got nude colors and I like them very much.
♣ Kit de Sombras ♣
Eu não sei se eles enviam cores aleatórias, mas eu recebi cores neutras e eu gosto muito delas.




♣ BB/CC Cream ♣ 
Skin79 CC Cream Correct
You can choose if you want a BB Cream or a CC Cream. I already tried the Pink BB Cream once, so I wanted to try a CC Cream and I'm very satisfied, my skin got so soft and bright after applying the cream. o/
♣ BB/CC Cream ♣
Você pode escolher se quer um BB Cream ou CC Cream. Eu já experimentei o BB Cream rosa uma vez, então decidi tentar um CC Cream e estou super satisfeita, minha pele ficou tão macia e brilhante depois de aplicar o creme. o/




♣  Facial Mask ♣ 
Celebrity Snail Extract Moisturizing Gel
You have some options to choose. My mask is called "Celebrity Snail Extract Moisturizing Gel Mask". I admit I didn't try this one yet, but I plan to do it tonight. ^3^~ I'm excited to look like a beauty expert and take pictures. :D
♣ Máscara Facial ♣
Você tem algumas opções para escolher. Minha máscara se chama "Celebrity Snail Extract Moisturizing Gel Mask". Eu admito que não experimentei esse ainda, mas eu planejo fazer isso ainda hoje a noite. ^3^~ Eu estou super ansiosa para parecer uma expert de beleza e tirar fotos. :D




♣ Lipstick ♣ 
Solone Princess Rose Garden Lipstick Peach
You can choose the color you want. I chose the Barbie Peach because I saw pictures of the Pink Peach and the Peach was way prettier. ^-^ It also smells very good!
♣ Batom ♣
Você pode escolher a cor que você quer. Eu escolhi a Barbie Peach porque eu vi fotos da Pink Peach e a Peach era muito mais bonita. ^-^ Ela também cheira muito bem!




♣  Mystery Gift ♣ 
I received a cute pluggy charm! It looks like a monkey in a hot tub, am I right? Heheh... Anyway, it is very cute and it's already decorating my mobile phone. :)
♣ Presente Misterioso ♣
Eu recebi um chaveiro de pluggar muito fofo! Parece um macaco num ofurô, será que estou certa? Heheh... De qualquer jeito, é bem fofo e ele já está lá decorando meu celular. :)




Overall, I like the idea of these boxes very much, since the Christmas is near and I love gifts.
Well, for while, this is it! :D
To get your BoxaBoza, click here and take a look at their options! You can use my code "mandy" for a 10% discount too. :3
No geral, eu gosto muito da ideia dessas caixas, já que o Natal está perto e eu adoro presentes.
Bom, por enquanto é só! :D
Para conseguir sua BoxaBoza, clique aqui e dê uma olhadinha nas opções oferecidas! Você pode usar meu código "mandy" para ganhar 10% de desconto também. :3

Thank you for reading! :)
Muito obrigada por ler! :)






2 comentários:

  1. Eu queroooooooo!
    Vou procurar saber mais sobre essa box!
    Meu blog: http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir