sábado, maio 27, 2017


Review: Circle Lenses - GEO CM903 Berry Cessy Green

0



Hello guys, how are you? :D
Oii gente, como vocês estão? :D

Since I'm into natural contacts now, I'm looking for circle lenses that have an slight enlargement effect and still don't call attention when I decide to wear them at common occasions. That's why I chose GEO CM903 Berry Cessy Green from Uniqso (12% off code: mandy). Keep reading to find out what I think about them!
Já que eu estou gostando cada vez mais de lentes naturais agora, estou procurando por circle lenses que têm um efeito de aumento natural e mesmo assim que não chame a atenção quando eu decido usá-las em ocasiões comuns. É por isso que eu escolhi GEO CM903 Berry Cessy Green da Uniqso (código de 12% de desconto: mandy). Continue lendo para descobrir o que eu acho delas!






This package arrived in less than a week by FedEx, which is a shipping method that I highly recommend if you urgently need your contacts. But remember to check your contry's customs policies, because you may have to pay taxes. :)
Esse pacote chegou em menos de uma semana por FedEx, um método de envio que eu recomendo fortemente se você precisar das suas lentes com urgência. Mas lembre-se de checar as políticas alfandegárias do seu país, porque talvez você tenha que pagar taxas. :)

The contacts cases arrived for free, and everything was well wrapped.
Os potinhos de armazenagem vieram de graça, e tudo estava bem embaladinho.


real eyes




Diameter: 14.2mm

COLOR
★★★★★
The result isn't vibrant, but the color looks amazing. It is discreet but still appears well on dark eyes. The design is also pretty, which helps a lot!
COMFORT
★★★★★
They are comfortable.
ENLARGEMENT
★☆☆☆☆
The enlargement is slight, you almost can't notice the difference.
PERSONAL OPINION
If I could travel to the past and choose any pair of circle lenses, I'd still pick this one. I'm still amazed about how gorgeous its effect is on my dark brown eyes! These contacts are a great option if you want circle lenses that don't call attention, but if you want contacts for cosplay purposes, I would choose a pair which color is more vibrant.


(^・ω・^ )


Diâmetro: 14.2mm

COR
★★★★★
O resultado não é vibrante, mas a cor é incrível. Ela é discreta mas mesmo assim aparece bem em olhos escuros. O design também é bonito, o que ajuda bastante!
CONFORTO
★★★★★
Elas são confortáveis.
TAMANHO
★☆☆☆☆
O aumento é discreto, você quase não consegue notar a diferença.
OPINIÃO PESSOAL
Se eu pudesse viajar ao passado e escolher outro par de circle lenses, eu ainda escolheria essas. Eu estou impressionada até agora do quanto o efeito delas é estonteante nos meus olhos castanhos escuros! Essas lentes são uma ótima opção se você quiser circle lenses que não chamem a atenção, mas se você quer lentes para propósitos de cosplay, eu escolheria outro par com cor mais vibrante. 






If you like GEO CM903 Berry Cessy Green as much as I do, visit Uniqso and don't forget the code "mandy" for a 12% discount if you decide to grab anything! :D
Se você gosta das GEO CM903 Berry Cessy Green tanto quanto eu, visite a Uniqso e não se esqueça de usar o código "mandy" para ganhar 12% de desconto se você decidir levar alguma coisinha! :D

Thank you for reading, I hope to see you soon~
Obrigada por ler, espero te ver em breve novamente~





0 comentários:

Postar um comentário