quinta-feira, maio 04, 2017


Review: Contact Lenses - Colorvue Soft Color Green (From Uniqso)

1



Hey, how are you doing? o/
Oi, como vocês estão? o/

Today I'm reviewing a pair of circle lenses called Colorvue Soft Color Green from Uniqso. :)
It is important to emphasize that they are "soft tinted enhancing" contacts, which don't add the dolly eyes result and are made to enhance the real eyes color (not to change it!).
Hoje estou fazendo a resenha de um par de circle lenses chamadas Colorvue Soft Color Green da Uniqso. :) É importante ressaltar que elas são lentes de contato "soft tinted enhancing", que não adicionam o efeito de olhos de boneca e são feitas para realçar a cor verdadeira dos olhos (não para mudá-la!).






This package took one week to arrive by FedEx! I'm used to receive my international packages after around 2 months by the chapest shipping method, so I recommend FedEx if you are on a hurry. Just take a look at your country polices to check how your Customs work (you may pay taxes, mainly for this shipping method).
The contacts were very well packaged too, so they reached me in perfect conditions.
Esse pacote levou uma semana para chegar por FedEx! Eu estou acostumada a receber minhas encomendas internacionais depois de dois meses de espera pelo método de envio mais barato, então eu recomendo FedEx se você está com pressa. Apenas dê uma olhada nas políticas do seu país para checar como funciona a alfândega (você pode pagar taxas, especialmente para esse método de envio).
 As lentes estavam muito bem embrulhadas também, então elas chegaram em condições perfeitas. 


real eyes




Diameter: 14mm

COLOR
★☆☆☆☆
You can barely notice the color, but as I said before, the intention of these contacts aren't changing the color of you real eyes (it may change if you have light eyes though). You can see the green color in direct light and from close, but from far is just like if you weren't wearing any contacts, or wearing clear contacts.
★★★★☆
They're comfortable, but I felt my eyes getting dry after around 3 hours.
ENLARGEMENT
☆☆☆☆☆
They don't have enlargement effect.
PERSONAL OPINION
If you are looking for contacts that correct your myopia, these could be a nice option. The color almost doesn't change anything, but some people notice (my sister noticed, but she knew I were wearing contacts from the beggining). They also don't have enlargement effect, so they are very natural. As I said twice, soft tinted enhancing contacts don't change the real eyes color, they only enchances it - but if you have blue eyes and wear this pair, for example, they might become greenish. I only recommend the Colorvue Soft Color Green if you want to correct myopia and still want to add some discreet color.


(^・ω・^ )


Diâmetro: 14mm

COR
★☆☆☆☆
Você mal consegue notar a cor, mas como eu disse antes, a intenção dessas lentes não é mudar a cor dos seus olhos verdadeiros (apesar de que ela pode acabar mudando se você tiver olhos claros). Você pode ver a cor verde na luz direta e de pertinho, mas de longe é como se você não estivesse usando lentes, ou usando lentes transparentes.
CONFORTO
★★★★☆
Elas são confortáveis, mas eu senti meus olhos ficando secos depois de algo em torno de 3 horas.
TAMANHO
☆☆☆☆☆
Elas não têm efeito de aumento.
OPINIÃO PESSOAL
Se você está procurando por lentes que corrigem sua miopia, essas podem ser uma boa opção. A cor quase não muda nada, mas algumas pessoas reparam (minha irmã notou, mas ela sabia que eu estava usando lentes desde o princípio). Elas também não tem efeito de aumentar, então elas são bem naturais. Como eu disse duas vezes, lentes de contato "soft tinted enchancing" não mudam a verdadeira cor dos olhos, elas só a ressaltam - mas se você tem olhos azuis e usar esse par, por exemplo, eles podem ficar esverdeados. Eu só recomendo as Colorvue Soft Color Green se você quiser corrigir miopia e ainda quiser adicionar uma corzinha discreta.






with / without

If you wish to buy these circle lenses, check Uniqso's new website! :) Use my code "mandy" for a 12% discount to save some money~
Se você quer comprar circle lenses, dê uma olhada no novo site da Uniqso! :) Use meu código "mandy" para ganhar 12% de desconto e guardar algum dindin~

Thank you for reading, see you!
Obrigada por ler, até mais!








Um comentário: