sexta-feira, julho 07, 2017


Review: Circle Lenses - GEO CM905 Berry Cessy Violet (From Uniqso)

0


Hello! :)
Oii! :)

Today I'm reviewing a pair of circle lenses called GEO CM905 Berry Cessy Violet because I tried the green one and I liked it very much! They are from Uniqso, like all of my circle lenses. Keep reading to know my opinion about them! (12% off code: mandy)
Hoje estou fazendo a resenha de um par de circle lenses chamado GEO CM905 Berry Cessy Violet porque eu experimentei as verdes e adorei! Elas são da Uniqso, como todas as minhas circle lenses. Continue lendo para saber minha opinião sobre elas! (código de 12% de desconto: mandy)






This order took one week and a half to arrive by FedEx, which is very quickly. I had a little problem with my country's customs and they opened the package - I received it with lots of adhesive tape from the customs and everything was a mess, but it has nothing to do with the store. My country is bad about this kind of things. 
Anyway! They sent me so many gifts this month! I ordered two pairs of circle lenses and four false eyelashes, and they sent me the cases, a plushie, a cellphone acessory and a black eyeliner! And even a handwritten card, I was so happy about all these stuff!
Esse pedido demorou apenas uma semana e meia para chegar por FedEx, o que é muito rápido. Eu tive um pequeno problema com a alfândega do meu país e eles abriram meu pacote - eu recebi tudo com muita fita adesiva da fiscalização e tudo estava uma bagunça, mas isso não tem nada a ver com a loja. Meu país é ruim com essas coisas mesmo.
De qualquer jeito! Eles me mandaram tantos presentes esse mês! Eu pedi duas circle lenses e quatro pares de cílios postiços, e eles me mandaram os potinhos, um ursinho de pelúcia, um acessório para celular e delineador preto! E até mesmo uma carta escrita a mão! Eu fiquei tão feliz sobre tudo isso!






Diameter: 14.2mm

COLOR
★★★★☆
The result is dark on my natural brown eyes, but I still like their design. In direct light they appear well, but they are discreet.
COMFORT
★★★★☆
I took around 3 minutes to get used to them, but they are comfortable.
ENLARGEMENT
★☆☆☆☆
The enlargement is slight.
PERSONAL OPINION
Overall, I expected a different result because I liked the green pair so much that I thought it would be the same with the violet ones. I like these contacts, sure, but the color seems so dark and the result is prettier in green. Anyway, they are cute!


(^・ω・^ )


Diâmetro: 14.2mm

COR
★★★★☆
O resultado é escuro nos meus olhos castanhos, mas eu gosto do design delas. Na luz direta elas aparecem mais, mas elas continuam sendo discretas.
CONFORTO 
★★★★☆
Demorei uns 3 minutos para me acostumar, mas elas são confortáveis.
TAMANHO
★☆☆☆☆
O aumento é bem delicado.
OPINIÃO PESSOAL
No geral, eu estava esperando por um resultado diferente porque eu gostei tanto das verdes que achei que seria o mesmo com as violetas. Eu gosto dessas lentes, é claro, mas a cor é tão escura e o resultado é mais bonito em verde. De qualquer maneira, elas são fofas!





These false eyelashes are called Stella Eyelash Double Flex 8905 and are also from Uniqso. They are very pretty, aren't they? ^-^ I feel my makeup is incomplete if I'm not wearing fake eyelashes, and these give it the result I want. I love this pair!
Esses cílios postiços são chamados Stella Eyelash Double Flex 8905 e também são da Uniqso. Eles são lindos, não são? ^-^ Eu sinto que minha maquiagem está incompleta se não estou usando cílios, e esses dão a ela o resultando que eu quero. Adorei esse par!





I hope you enjoyed my review! :) If you like these contacts and eyelashes, visit Uniqso and use my code "mandy" for a 12% off! 
Espero que vocês tenham gostado da minha resenha! Se você gostou dessas lentes e cílios postiços, visite a Uniqso e use meu código "mandy" para ganhar 12% de desconto!

Thank you for reading!
Obrigada por ler!





0 comentários:

Postar um comentário