sábado, julho 08, 2017


Review: Circle Lenses - Princess Mimi Almond XMM204 (From Uniqso)

0


Hi, how are you? ^-^
Oii, como vocês estão? ^-^

Today I'm reviewing Princess Mimi Almond XMM204 lenses from Uniqso, which I ordered because I ran out of brown contacts and they're my favorite to wear everyday.
Hoje eu estarei fazendo review das lentes Princess Mimi Almond XMM204 da Uniqso, que eu pedi porque meu estoque de lentes de contato castanhas acabaram e elas são minhas preferidas para usar todo dia.





This package took one week and a half by FedEx - not the cheapest shipping method - to reach me, which is fast, at least for Brazilian people. :) Just remember to take a look at your country's policies before ordering, mainly by this shipping method!
Uniqso also sent many gifts this time! The lenses cases, a plushie, a cellphone acessory, a black eyeliner and a handwritten card. Sooo nice <3
Esse pacote demorou uma semana e meia para me alcançar por FedEx - não o método de envio mais barato -, o que é bem rápido. Só lembre-se de dar uma olhada nas políticas alfandegárias do seu país antes de pedir, principalmente por esse método de envio! 
A Uniqso enviou vários presentes dessa vez! O potinho das lentes, um ursinho de pelúcia, um acessório para celular, um delineador preto e uma carta de agradecimento escrito a mão. Tãooo legal <3







Diameter: 14.5mm

COLOR
★★★★★
My eyes color doesn't change so much, but I can notice the difference mainly because of the black ring around the contacts. 
COMFORT
★★★★★
They are comfortable.
ENLARGEMENT
★★☆☆☆
The enlargement is so slight that you can barely notice it.
PERSONAL OPINION
They are a great choice if you plan to adopt them for daily use. I chose these circle lenses because I wanted a natural dolly effect, and this pair is perfect. I highly recommend them!


(^・ω・^ )


Diâmetro: 14.5mm

COR
★★★★★
A cor dos meus olhos não muda muito, mas eu posso notar a diferença especialmente pelos aneis pretos em volta das lentes.
CONFORTO
★★★★★
Elas são muito confortáveis.
TAMANHO
★★☆☆☆
O aumento é tão leve que você quase não consegue notar.
OPINIÃO PESSOAL
Elas são uma ótima escolha se você planeja adotá-las para o dia-a-dia. Eu escolhi essas circle lenses porque eu queria um efeito de olhos de boneca natural, e esse par é perfeito. Eu recomendo bastante!





I'm wearing false eyelashes called Stella Eyelash Pointed 5122, also from Uniqso!
Eu estou usando cílios postiços chamados Stella Eyelash Pointed 5122, que também são da Uniqso!





Special thanks to Uniqso for the lovely lenses ♥ Don't forget to use my code "mandy" for a 12% discount!
Agradecimentos especiais à Uniqso pelas lentes maravilhosas ♥ Não se esqueçam de usar meu código "mandy" para ganhar 12% de desconto!

Thank you all for reading!
Obrigada a todos por lerem!






0 comentários:

Postar um comentário